Polícia Civil identifica casal de idosos que morreu carbonizado na BR-365

O veículo GM/Monza cinza bateu contra uma carreta e ambos veículos pegaram fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A perícia da Polícia Civil na noite deste domingo (23/05) conseguiu identificar o casal de idosos que morreu carbonizado num grave acidente no KM 365 da BR-365, no município de Varjão de Minas. O veículo que estavam foi identificado com apenas uma letra e três números da placa, além de parte do nome cidade.

Gercino Martins da Silva, de 71 anos, e Sebastiana Rodrigues da Silva, de 65 anos, foram identificados através de uma investigação do perito da Polícia Civil, Marcelo Ferreira. Através de parte da placa do veículo, que mostrava uma letra e três números, o perito conseguiu uma sequencia de 1000 placas que poderia ser o veículo do acidente. Porém, apenas uma placa era de Patos de Minas, o que batia com parte do nome da cidade que sobrou (S DE MINAS).

O que sobrou da placa encontrada no local do acidente.

Com o veículo identificado, a Polícia Civil conseguiu contato com o filho da possível vítima do acidente. “Quando fui no endereço do filho, não tinha ninguém em casa, daí fui no vizinho e consegui o número pra fazer contato”. Uma chave de residência, recolhida no local, também ajudou na investigação. O familiar pegou a chave e conseguiu abrir a porta da casa do casal.

Gercino Martins é natural de Água Branca/AL e Sebastiana Rodrigues é natural de São Gonçalo do Abaeté. Eles serão velados em Varjão de Minas e o sepultamento acontece no Cemitério Municipal Santa Cruz em Patos de Minas, segundo informou o obituário da Funerária Patense.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alderico Gonçalves Melo
24/05/2021 11:55

Conhecia ele como Baiano,ele era motorista de carreta,trabalhava pro Sr Divino na prestação de serviço pra Agroceres.

Amiga da família
Responder a   Alderico Gonçalves Melo
24/05/2021 14:52

Pessoas maravilhosa os dois q deus os receba com muita bênção e carinho e que de conforto aos filhos , filha e netos…pois á ficha aqui ainda não caiu.😔

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.