Polícia Civil encontra adolescente de 15 anos que foi raptada em Patrocínio

A vítima teria se negado a manter relação sexual com os suspeitos e foi sequestrada.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Patrocínio, e com apoio da equipe do Tático Móvel da Polícia Militar encontrou na tarde desta quinta-feira (15/10) em uma residência no bairro Serra Negra, uma adolescente de 15 anos, que havia sido raptada no bairro Manoel Nunes na última sexta-feira.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Renato Mendonça,  a denúncia era de que a vítima estava sendo ameaçada pelo suspeito por ter se negado a fazer relação sexual com ele. Os suspeitos a princípio vão responder por sequestro qualificado pelo fato da vítima ser menor.

Renato disse também que a menor alegou que, estava no bairro Manoel Nunes perto de casa,  quando alguém chegou por trás. Depois ela só recorda de estar nesta residência desde sexta-feira, 9 de outubro.

Ainda de acordo com o delegado, os envolvidos de 24 e 27 anos foram presos em flagrante.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.