Polícia Civil de Patos de Minas recupera mais 39 bovinos furtados

Os animais foram furtados em Planura e em Frutal e encontrados em uma fazenda de Patos de Minas. Somente nesta semana, a Polícia Civil recuperou 77 cabeças de gado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Civil)

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (14/05) diligências para averiguar dois crimes de furtos ocorridos em Planura e Frutal. Informações apontavam que o gado poderia estar na zona rural de Patos de Minas.

Os policiais deslocaram para a região de Pindaíbas e ao chegar na fazenda identificaram os animais bovinos (que possuem a marca do legítimo proprietário). Foram recuperadas 39 cabeças de gado, sendo entregues ao dono.

A investigação continuará para identificar os verdadeiros autores do furto e a conduta de cada um dos envolvidos.

OS CRIMES

Em Frutal, na quarta-feira (12/05), os proprietários chegaram na fazenda e constataram que 22 garrotes nelores haviam sido furtados.

Em Planura, no dia 1º de abril, os donos ao chegarem na fazenda encontraram a porteira aberta e com cadeado arrebentado. Ao contar os animais perceberam que estavam faltando 19 animais bovinos da raça Senepol.

Ambas as propriedades rurais estavam sem moradores, o que facilitou a ação dos criminosos.

ATUAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Na quarta-feira (12), a Polícia Civil de Patos de Patos de Minas recuperou outras 38 cabeças de gado. No total, somente nesta semana, foram recuperados 77 animais furtados.

A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes e irregularidades existentes na cidade.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.