Polícia Civil cumpre mandados judiciais na Assembleia de Mato Grosso

Compartilhe!

Operação Déjá Vu cumpriu esta manhã mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. A operação tem por objetivo a obtenção de “provas para subsidiar investigações em curso e apuração dos crimes de associação criminosa, supressão de documentos e peculato, com envolvimento de servidores públicos, empresários e parlamentares estaduais”, diz a nota do Ministério Público.

A operação está sendo conduzida pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco)

A operação está sendo conduzida pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) – Divulgação/Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Os mandados foram expedidos pelo desembargador João Ferreira Filho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, e estão sendo cumpridos pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), integrado por membros do MP, da Polícia Civil e Polícia Militar. As ações ocorrem sob sigilo de Justiça.

Fonte: Agência Brasil


Clique aqui para ler essa matéria na fonte original


 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.