Polícia Civil cumpre mandados judiciais na Assembleia de Mato Grosso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Operação Déjá Vu cumpriu esta manhã mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. A operação tem por objetivo a obtenção de “provas para subsidiar investigações em curso e apuração dos crimes de associação criminosa, supressão de documentos e peculato, com envolvimento de servidores públicos, empresários e parlamentares estaduais”, diz a nota do Ministério Público.

- Continua depois da publicidade -
A operação está sendo conduzida pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco)

A operação está sendo conduzida pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) – Divulgação/Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Os mandados foram expedidos pelo desembargador João Ferreira Filho, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, e estão sendo cumpridos pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), integrado por membros do MP, da Polícia Civil e Polícia Militar. As ações ocorrem sob sigilo de Justiça.

Fonte: Agência Brasil


Clique aqui para ler essa matéria na fonte original


 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -