Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas no Bairro Sorriso

Os policiais apreenderam drogas, balança e dinheiro na casa do suspeito. Uma adolescente de 16 anos foi detido.

Compartilhe!

Material apreendido na casa da adolescente.
Foto: PCMG/divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Contra Tóxicos e Entorpecentes de Patos de Minas, cumpriu na manhã desta sexta-feira (20/08) um mandado de busca e apreensão numa residência no Bairro Sorriso. A ação resultou na apreensão de uma adolescente de 16 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Érico Rodovalho, a investigação consiste no combate ao tráfico de drogas em Patos de Minas em que a Polícia Civil tem o compromisso de acompanhar diariamente as denúncias repassadas através do Disque Denúncia Unificado – DDU e dar a pronta resposta para os denunciantes, e assim, dar forças ao enfrentamento ao tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o delegado, em poder do mandado de busca e apreensão, as equipes de policiais civis diligenciaram na casa do adolescente que estaria armazenando drogas. No local, foram apreendidos 10 porções de maconha já embaladas e repartidas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Uma adolescente de 16 anos de idade foi apreendida pelo ato infracional, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia para lavratura do procedimento adequado.

Érico ressaltou que todos os levantamentos se devem com o apoio da população em que vem repassando os fatos a serem apurados pela Polícia Civil, em que a Delegacia de Polícia Civil de Contra Tóxicos e Entorpecentes, se compromete a verificar e tem intensificado os trabalhos investigativos no combate ao tráfico de drogas, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

“Mais uma vez, venho frisar o projeto de monitoramento dos alvos e atuação em todas as partes da cidade, contando sempre com o apoio da população”, destacou Érico.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.