Polícia Civil cumpre dois mandados de busca e apreensão no Bairro Jardim Esperança

Os investigadores apreenderam drogas, balança, celulares, munição e rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.

Compartilhe!

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Contra Tóxicos e Entorpecentes em Patos de Minas, cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra dois endereços de jovens que são suspeitos de tráfico de drogas. A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (21/05) no Bairro Jardim Esperança.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Érico Rodovalho, a investigação consiste no combate ao tráfico de drogas desempenhado em solo patense. “A Polícia Civil tem o compromisso de acompanhar diariamente os indivíduos conhecidos no meio policial com envolvimento com drogas”, ressaltou.

Com mandados de busca e apreensão em mãos, os policiais foram até as residências dos dois suspeitos de tráfico de drogas. Numa residencia, os policiais apreenderam 20 tabletes de maconha com peso maior de meio quilo, duas porções de cocaína com peso aproximado em 20 gramas, uma balança de precisão, vários telefones celulares sem procedência, uma munição calibre .22 e rádio de comunicador na frequência da Polícia Militar.

O jovem de 19 anos, morador da residência, foi preso em flagrante delito em encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas. A operação com a participação de sete policiais lotados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas. Três viaturas foram usadas no trabalho.

Erico disse ainda que todos os levantamentos se devem com o apoio da população em que vem repassando os fatos a serem apurados pela Polícia Civil. “A Delegacia de Polícia Civil de Contra Tóxicos e Entorpecentes se compromete a verificar e tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos no combate ao tráfico de drogas, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes”, ressaltou.

“Mais uma vez, venho frisar o projeto de monitoramento dos alvos de investigações anteriores e atuação em todas as partes da cidade, contando sempre com o apoio da população.”, finalizou o delegado.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.