Polícia Civil confirma que ossada encontrada às margens da BR-365 é de morador de Lagoa Formosa

Luiz César estava desaparecido desde novembro de 2019.l

Compartilhe!

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou através de exames de DNA que a ossada encontrada às margens da BR-365 são de Luiz César de Oliveira, que desapareceu em novembro de 2019. Os restos mortais foram encontrados no dia 14 de maio de 2021, às margens do KM 395 da BR-365, por funcionários de uma empresa de topografia que fazia a medição do projeto de duplicação da rodovia.

Na época, quando a ossada foi encontrada, familiares reconheceram os chinelos da vítima, que tinha 42 anos. Relembre o caso:

Segundo o delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, o caso agora será encaminhado para a delegacia de Lagoa Formosa, que dará prosseguimento às investigações. Ainda de acordo com o delegado, a confirmação foi feita pelo Instituto Médico Legal – IML através de exames de DNA.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.