Polícia Civil conclui inquérito da morte de dono de bar no Alto da Serra

Dois homens foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado.

Compartilhe!

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira (15/07) o inquérito policial do homicídio de Carlos Alberto Nunes, conhecido como Carlão, de 43 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro de 2020, na porta da casa da vítima, situada no Bairro Alto da Serra.

Leia sobre o crime:
Proprietário de bar é baleado no Bairro Alto da Serra
Morre dono de bar que foi baleado no Alto da Serra em Patos de Minas

Segundo o delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, as investigações concluíram que a vítima foi chamada na portão da própria casa. Carlão chegou ao local e foi recebido a tiros pelos dois suspeitos, que estavam numa motocicleta.

Luís Mauro disse ainda que após trabalho de excelência dos investigadores e perícia, além da oitiva de diversas pessoas, foi possível levantar indícios contra dois indivíduos.

A dupla foi indiciada pelo artigo 121 paragrafo 2° inciso II e IV do Código Penal, ou seja, crime de homicídio com duas qualificadoras, sendo “por motivo fútil” e por “à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido”.

O delegado agradeceu a população por repassar informações que foram cruciais para elucidação do crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.