Polícia Civil conclui inquérito da morte de dono de bar no Alto da Serra

Dois homens foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira (15/07) o inquérito policial do homicídio de Carlos Alberto Nunes, conhecido como Carlão, de 43 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro de 2020, na porta da casa da vítima, situada no Bairro Alto da Serra.

Leia sobre o crime:
Proprietário de bar é baleado no Bairro Alto da Serra
Morre dono de bar que foi baleado no Alto da Serra em Patos de Minas

Segundo o delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, as investigações concluíram que a vítima foi chamada na portão da própria casa. Carlão chegou ao local e foi recebido a tiros pelos dois suspeitos, que estavam numa motocicleta.

Luís Mauro disse ainda que após trabalho de excelência dos investigadores e perícia, além da oitiva de diversas pessoas, foi possível levantar indícios contra dois indivíduos.

A dupla foi indiciada pelo artigo 121 paragrafo 2° inciso II e IV do Código Penal, ou seja, crime de homicídio com duas qualificadoras, sendo “por motivo fútil” e por “à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido”.

O delegado agradeceu a população por repassar informações que foram cruciais para elucidação do crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Safado vai colher
Safado vai colher
16/07/2021 11:45

A justiça que eu quero é a que diz na bíblia… Aquele que fere com ferro, com ferro será ferido!

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.