Polícia Civil apreende mais um adolescente envolvido no homicídio em clínica de recuperação

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Adjunta de Menores, apreendeu na manhã desta terça-feira (13/10) mais um adolescente envolvido no homicídio que vitimou um jovem na Clínica Quintino, situada as margens do quilômetro 399 da BR-365, no município de Patos de Minas, ocorrido na última quarta-feira (07/10).

Na ocasião foram apreendidos dois adolescentes em flagrante delito, e após investigações, a Polícia Civil concluiu identificou a participação de um outro adolescente. Ele teria ajudado aos outros dois suspeitos a sufocar a vítima, motivo pelo qual a delegada de Polícia Civil, Tatiana Carvalho Paiva, representou pela internação provisória dele. Deferida pelo judiciário, o cumprimento do mandado de busca e apreensão culminou na apreensão do adolescente de 15 anos, na manhã desta terça-feira.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.