Polícia Civil apreende mais um adolescente envolvido no homicídio em clínica de recuperação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Adjunta de Menores, apreendeu na manhã desta terça-feira (13/10) mais um adolescente envolvido no homicídio que vitimou um jovem na Clínica Quintino, situada as margens do quilômetro 399 da BR-365, no município de Patos de Minas, ocorrido na última quarta-feira (07/10).

Na ocasião foram apreendidos dois adolescentes em flagrante delito, e após investigações, a Polícia Civil concluiu identificou a participação de um outro adolescente. Ele teria ajudado aos outros dois suspeitos a sufocar a vítima, motivo pelo qual a delegada de Polícia Civil, Tatiana Carvalho Paiva, representou pela internação provisória dele. Deferida pelo judiciário, o cumprimento do mandado de busca e apreensão culminou na apreensão do adolescente de 15 anos, na manhã desta terça-feira.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.