A Polícia Civil deflagrou diligências nesta sexta-feira (27/11) para a apreensão de duas adolescentes (16 e 17 anos de idade) pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas ocorrido em Patos de Minas. O fato aconteceu na Avenida João Batista Rodrigues, no Bairro Residencial Monjolo.
Os investigadores da Delegacia de Crimes Contra Tóxicos e Entorpecentes receberam informações de que um imóvel situado na Avenida João Batista Rodrigues, Bairro Residencial Monjolo, nesta cidade estaria tendo movimentação de pessoas voltada para a venda de drogas.
Com isso, uma equipe de policiais civis monitoraram o local quando perceberam a movimentação de duas adolescentes nas imediações. Ao serem abordadas, foram encontradas com uma cinquenta e oito pedras de “crack”, já devidamente embaladas e prontas para o comércio, além de outra porção em tamanho maior . Além disso, foi encontrada a quantia de R$ 510,00 (quinhentos e dez reais), provenientes da venda de drogas.
O delegado Érico Rodovalho disse que com a realização da operação pretende-se demonstrar para a sociedade a resposta dada àquelas informações repassadas para esta Delegacia de Polícia, uma vez que somente com a contribuição de cada cidadão torna-se possível diligências iguais a essa.
“A Delegacia de Crimes contra o Tóxicos e Entorpecentes tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes de tráfico de drogas existentes em nossa cidade”, ressaltou.
Por fim, a Polícia Civil de Minas Gerais segue empenhada nos esforços para elucidação dos pontos de tráficos de droga na cidade de Patos de Minas, buscando excelência no atendimento à população e melhoria da segurança pública local, finalizou o delegado.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!