Polícia Civil apreende drogas, dinheiro e prende suspeito de tráfico de drogas em Lagoa Formosa

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em decorrência de uma investigação de homicídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Lagoa Formosa e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, cumpriu na tarde do dia 17/12/2020, um mandado de busca e apreensão, em decorrência da investigação em que se apura o homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Formosa no dia 25/10/2020.

O endereço da busca já estaria sendo monitorado como alvo de investigações referente ao tráfico de drogas na cidade de Patos de Minas. Durante a execução das diligências foram localizadas a quantia de R$8.709,00 em espécie, uma nota de um dólar, sete tabletes de maconha, além de três telefones celulares.

O morador do local foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde deve sua prisão ratificada. O suposto autor do homicídio encontra-se preso em virtude de prisão temporária no Presídio Sebastião Sátiro desde o dia 03/12/2020.

A Polícia Civil segue empenhada na repressão à criminalidade, demonstrando sempre o compromisso de agir em nome da sociedade, visando buscar a efetiva responsabilização dos autores pelos ilícitos penais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.