Polícia Civil apreende drogas, dinheiro e prende suspeito de tráfico de drogas em Lagoa Formosa

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em decorrência de uma investigação de homicídio.

Compartilhe!

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Lagoa Formosa e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, cumpriu na tarde do dia 17/12/2020, um mandado de busca e apreensão, em decorrência da investigação em que se apura o homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Formosa no dia 25/10/2020.

O endereço da busca já estaria sendo monitorado como alvo de investigações referente ao tráfico de drogas na cidade de Patos de Minas. Durante a execução das diligências foram localizadas a quantia de R$8.709,00 em espécie, uma nota de um dólar, sete tabletes de maconha, além de três telefones celulares.

O morador do local foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde deve sua prisão ratificada. O suposto autor do homicídio encontra-se preso em virtude de prisão temporária no Presídio Sebastião Sátiro desde o dia 03/12/2020.

A Polícia Civil segue empenhada na repressão à criminalidade, demonstrando sempre o compromisso de agir em nome da sociedade, visando buscar a efetiva responsabilização dos autores pelos ilícitos penais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.