Polícia Civil apreende adolescente suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Jardim Quebec

Na época, a vítima que tem 13 anos foi baleada no tórax.

Compartilhe!

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Menores e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, cumpriu, nesta manhã de segunda-feira (05/04), o mandado de busca e apreensão de um adolescente de 15 anos investigado por ter participado de uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Quebec ocorrida no dia 01/03/2021. (leia sobre o crime).

Na ocasião dois indivíduos tentaram contra a vida de um garoto de 13 anos em razão de desavenças entre dois grupos pelo domínio do tráfico de drogas no local.
Diante dos fatos e para auxiliar nas investigações, a delegada de Polícia Civil, Tatiana Carvalho Paiva, representou pela internação dos adolescentes envolvidos, sendo que um deles, já maior de idade, se encontra preso pelo cometimento de outros crimes.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.