Polícia Civil apreende adolescente suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Jardim Quebec

Na época, a vítima que tem 13 anos foi baleada no tórax.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Menores e Inspetoria de Investigadores da Delegacia Regional de Patos de Minas, cumpriu, nesta manhã de segunda-feira (05/04), o mandado de busca e apreensão de um adolescente de 15 anos investigado por ter participado de uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Quebec ocorrida no dia 01/03/2021. (leia sobre o crime).

Na ocasião dois indivíduos tentaram contra a vida de um garoto de 13 anos em razão de desavenças entre dois grupos pelo domínio do tráfico de drogas no local.
Diante dos fatos e para auxiliar nas investigações, a delegada de Polícia Civil, Tatiana Carvalho Paiva, representou pela internação dos adolescentes envolvidos, sendo que um deles, já maior de idade, se encontra preso pelo cometimento de outros crimes.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão e combate à criminalidade e solicita apoio dos cidadãos, que podem denunciar de maneira anônima através dos números 181, 197, ou pessoalmente nas unidades policiais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.