Polícia Civil age rápido e impede assalto à loteria no centro de Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os investigadores da Polícia Civil abordaram os dois suspeitos saindo de casa e evitaram que o assalto acontecesse. Entre os envolvidos, está um adolescente de 17 anos de idade. 

 Pablo Bontempo da Silva Matos a esquerda e o revólver apreendido.
Foto: Divulgação (PCMG)
A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Patos de Minas, evitou um roubo a loteria da caixa na região central da cidade na tarde desta quarta-feira (05).
Os investigadores abordaram a dupla saindo de uma casa onde estavam escondidos e com eles recuperaram uma motocicleta furtada e apreenderam um revólver calibre 38 municiado. Em conversa com os detidos, sendo eles Pablo Bontempo da Silva Matos, 18 anos, e o adolescente M.F.B.S., 17 anos, ambos confirmaram que se deslocavam para a loteria no intuito de praticar o roubo esclarecendo que renderiam os funcionários e clientes para subtrair o dinheiro dos caixas. 
O maior foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro e o adolescente liberado ao responsável legal.
Polícia Civil
06/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -