Polícia busca por mulher suspeita de furtar malas em Uberaba

As malas teriam sido furtadas no interior de uma papelaria.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Polícia busca por mulher suspeita de furtar malas em Uberaba
Foto: Reprodução

Uma papelaria no centro de Uberaba foi alvo de um furto na última quinta-feira (25/07). De acordo com a Polícia Militar, uma mulher teria entrado no estabelecimento e subtraído três malas de viagens.

Os produtos estaria avaliados em cerca de R$ 1 mil. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que a mulher deixa o local carregando o kit, com três malas na cor rosa.

Polícia busca por mulher suspeita de furtar malas em Uberaba
Foto: Reprodução

Pela filmagem ela aparece falando ao telefone. Essa atitude pode ter sido usada para disfarçar a prática do crime. A mulher tem estatura mediana,  cabelos pretos e trajava calça jeans e blusa de frio preta.

Quem tiver informações que levem a polícia até a autora deste furto deve denunciar pelo 190 ou pelo 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.