Polícia apreende replica de fuzil e submetralhadora em Divinópolis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Além das replicas, quantias em dinheiro foram apreendidas pela Polícia Militar. 

Foto: Divulgação (PMMG)

Na terça-feira (11), através de subsídios da SI do 23º BPM, os militares da 142ª, 240ª e 231ª Cias PM cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um autor, residente na rua Boston, havia várias denúncias de que os autores estavam traficando no local. Chegando ao local, os militares depararam com a autora de 41 anos arremessando um rádio transmissor na freqüência da PM para a residência vizinha.
Durante buscas residenciais, foram localizadas duas replicas de arma de fogo, sendo, um Fuzil AK47, uma submetralhadora UMP45, a quantia de R$ 1.124,00 (mil cent e vinte quatro reais) em cédulas diversas e R$ 144,05 (cento e quarenta e quatro) em moedas diversas, uma faca com quinze cm de lâmina, um cordão dourado, um Pen Drive, um chave de veículo modelo canivete, um luneta ótica com suporte para arma, dois euros em moeda, no local também se encontrava presente a namorada do autor de 26 anos, que o auxilia na traficância. Diante do exposto foi dada voz de prisão aos autores e informado todos os seus direitos constitucionais e posteriormente foram conduzidos a Delegacia de Polícia.
Polícia Militar MG
12/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS