Poder público avalia metas fiscais do município de Carmo do Paranaíba

A audiência foi realizada na Câmara dos Vereados na última terça-feira (30).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A audiência foi realizada na última terça-feira (30), na Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba e contou com a presença de diversos cidadãos.

O objetivo da audiência foi demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2017, de acordo com o parágrafo 4º do artigo 9º, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Secretária Municipal de Controle Interno, Sirlene Brandão, agradeceu a presença de todos e destacou a importâcia do cidadão continuar participando das Audiências: “É muito importante que os cidadãos acompanhem as audiências públicas de prestação de contas da prefeitura. A participação possibilita as pessoas ficarem sabendo onde estão sendo aplicados os recursos dos impostos que eles pagam. Essas audiências são o principal mecanismo que temos para garantir a transparência na gestão pública”, afirma.

ASCOM - Prefeitura de Carmo do Paranaíba

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.