Pneu estoura e taxista escapa de bandidos em Carmo do Paranaíba

O taxista deixou o carro desengatado, que desceu e caiu numa canaleta, estourando o pneu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um taxista da cidade de Carmo do Paranaíba escapou de dois bandidos quando eles tentaram levar o carro. O caso ocorreu nesta quarta-feira (03/09), quando o trabalhador recebeu uma ligação de indivíduos que queriam ir até o distrito de Quintinos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que os suspeitos embarcaram na esquina da Rua Juca da Henriqueta com Firmino de Oliveira, quando era por volta das 16h00, sendo que ao chegar próximo à região de Campinhos, os indivíduos passaram a perguntar se estava próximo da ponte. Logo em seguida, um dos autores aplicou uma “gravata” na vítima e colocou uma faca em seu pescoço anunciando o assalto.

- Continua depois da publicidade -

Os suspeitos, sendo um de cor negra e outra de cor branca, ordenaram que o taxista parasse o carro e que ele ocupasse o banco detrás. O motorista imobilizou o veículo, mas diante do nervosismo acabou deixando o Fiat/Siena, cor branca, desengatado. Com isso, assim que os três desceram do carro, o automóvel começou a deslocar sozinho e caiu com a roda numa canaleta de concreto, estourando um pneu.

Neste momento, a vítima de 27 anos saiu correndo a pé. Os bandidos ainda tentaram ir atrás, mas voltaram e evadiram no carro com o pneu estourado. Pouco depois, os ladrões abandonaram o automóvel e fugiram. O taxista conseguiu chegar até uma fazenda e acionou a Polícia Militar e ele localizou o carro logo em seguida. Ele trocou o pneu estourado e levou o automóvel para a rodovia, onde aguardou a chegada da PM.

Os militares mostraram algumas fotos de suspeitos para a vítima que reconheceu os dois ladrões. Os policiais registraram a ocorrência e saíram em rastreamentos, na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Fonte e fotos: Vanderlei Gontijo e Júlio César

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -