PMs sentem cheiro de maconha e aprendem drogas no Bairro Serra Negra

Compartilhe!

Na noite do último domingo (22/10), durante patrulhamento pelo Bairro Serra Negra, uma guarnição PM recebeu denuncia anônima de que na rua Joaquim Dornelas, um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas.

Os militares se deslocaram até o endereço, onde perceberam um forte odor de cigarro de maconha. Ao baterem no portão da residência foram atendidos por um indivíduo que ao percebe que se tratava de policiais militares evadiu correndo em direção aos fundos da residência, sendo alcançado e dominado.

O indivíduo foi identificado como E. J. T. D.. Durante a busca na residência foi localizado no chão da sala um invólucro plástico contendo 01 (um) tablete pequeno de uma substância semelhante à maconha e mais 04 (quatro) buchas de uma substância semelhante à maconha.

Também foi localizado, em um tanque de lavar roupas, um pé de maconha secando. Em uma estante nos fundos da residência foi localizado 01 (um) invólucro branco de uma substância semelhante à cocaína.

Diante do exposto, o suspeito foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.