PMs sentem cheiro de maconha e aprendem drogas no Bairro Serra Negra

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite do último domingo (22/10), durante patrulhamento pelo Bairro Serra Negra, uma guarnição PM recebeu denuncia anônima de que na rua Joaquim Dornelas, um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas.

Os militares se deslocaram até o endereço, onde perceberam um forte odor de cigarro de maconha. Ao baterem no portão da residência foram atendidos por um indivíduo que ao percebe que se tratava de policiais militares evadiu correndo em direção aos fundos da residência, sendo alcançado e dominado.

- Continua depois da publicidade -

O indivíduo foi identificado como E. J. T. D.. Durante a busca na residência foi localizado no chão da sala um invólucro plástico contendo 01 (um) tablete pequeno de uma substância semelhante à maconha e mais 04 (quatro) buchas de uma substância semelhante à maconha.

Também foi localizado, em um tanque de lavar roupas, um pé de maconha secando. Em uma estante nos fundos da residência foi localizado 01 (um) invólucro branco de uma substância semelhante à cocaína.

Diante do exposto, o suspeito foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -