PMs salvam idosa em Monte Carmelo

Os populares aplaudiram os militares. A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três policiais militares salvaram uma idosa em Monte Carmelo. O fato aconteceu no último sábado (28/09) no Bairro Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estaria na janela do apartamento em iminência de pular. Um dos policiais conversou com a idosa e tentou acalmá-la, enquanto isso dois PMs entraram no prédio, arrombaram a porta e conseguiram acessar a residência.

A dupla se aproximou de forma lenta e neste instante a mulher teria se balançado para pular, porém, felizmente, os policiais conseguiram segurá-la pelo braço e resgatá-la para o interior do apartamento.

A idosa foi encaminhada para o Pronto Socorro de Monte Carmelo, onde permaneceu em observação médica. Ela também deve receber acompanhamento psicológico.

Vários populares que acompanhavam o resgate aplaudiram e agradeceram os policiais pela ação.

Onde encontrar ajuda?

Se você está com algum sintoma de depressão, procure um psicólogo. Em Monte Carmelo, vá até a Secretaria de Saúde, localizada na Rua Duque de Caxias, 295 – Batuque Novo, ou ligue (34) 3842-7800.

O CVV – Centro de Valorização da Vida fornece apoio emocional. Ele atende gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Basta ligar no número 188 ou acessar cvv.org.br

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.