PMs recuperam veículo roubado/clonado em Monte Carmelo

Um homem de 41 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Monte Carmelo/MG – Na tarde de terça-feira (21/07), a Polícia Militar recebeu informações de que um veiculo FIAT/SIENA, clonado, conduzido por um suspeito de  tráfico de Carmo do Paranaíba, havia fugido de uma abordagem em Uberlândia e tomado rumo sentido a BR-050, e que posteriormente foi rastreado em Monte Carmelo.

Diante dos fatos, as viaturas iniciaram o rastreamento e localizaram o veiculo parado no centro da cidade. O motorista estava em uma loja de autopeças, sendo abordado e tomado todas as medidas pertinentes.

O veiculo, produto de roubo em Uberlândia, estava com as placas adulteradas e o indivíduo com mandado de prisão em aberto.

O cidadão de 41 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo e um tablete pequeno de maconha foram apreendidos.


Informações: Polícia Militar

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.