PMs param carro a bala em Carmo do Paranaíba

O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (12). O condutor apresentava sintomas de embriaguez.

Compartilhe!

Foto: Júlio César (Tô na Mídia)

Um motorista, com sintomas de embriaguez, tentou jogar o veículo que ele conduzia contra uma viatura da Polícia Militar em Carmo do Paranaíba, fazendo com que os policiais da guarnição atirassem contra os pneus do carro, forçando assim, o condutor a parar  o automóvel.

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12/10),  quando a polícia foi acionada pela mãe do motorista de 31 anos, relatando que o filho estava próximo de uma represa, já na zona rural do município, de posse de uma arma de fogo ameaçando tirar a própria a vida.

Com isso, os policiais foram para o local, onde deparou com a mulher, que confirmou o fato e, acrescentou que o filho estava bêbado. Em seguida, um pouco à frente, os militares localizaram o Ford/Fusion, cor branca, com o homem dentro.

Ele desobedeceu à ordem dos policiais para descer  do carro e fugiu  em alta velocidade, mas foi acompanhado pela viatura. Em determinado momento, o motorista chegou a um trecho que a estrada não tinha saída. Então, o motorista deu marcha-a-ré no carro e tentou jogá-lo contra a viatura, atingindo o para-choque dianteiro e a porta do passageiro do lado direito.

Para tentar parar as ações do motorista, os policias efetuaram vários disparos contra o carro, sendo que alguns tiros atingiram os pneus do veículo. Pouco depois o suspeito parou o automóvel, diante disto, ele foi detido. Dentro do cofre da viatura, o homem passou a danificar o objeto, inclusive, ele assinou um termo se responsabilizando pelos danos causados ao patrimônio público.

O motorista foi levado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. O automóvel que ele conduzia foi apreendido, juntamente com sua CNH. Também foram geradas as infrações de trânsito.  A suposta arma de fogo que o suspeito estaria de posse não foi encontrada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.