PMs flagram homem pegando droga em matagal de Patrocínio

No entanto, o suspeito conseguiu fugir. Dois quilos de maconha foram apreendidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – No final da tarde de terça-feira (17), a Polícia Militar durante o patrulhamento Tático Móvel, realizou a abordagem de alguns indivíduos no bairro Amir Amaral, sendo que após liberar os abordados, os militares receberam a informação de que um dos abordados, 27 anos, utilizava um matagal para esconder drogas.

Diante de tal informação, foi feito  adentramento no matagal, sendo flagrado o momento em que o suspeito pegou uma sacola no mato, contendo aproximadamente 2 kg de maconha, porém, ao perceber a presença policial, este veio soltar a sacola no chão e fugir pela vegetação, não sendo encontrado.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão de 03 tabletes de maconha (aproximadamente 2 kg). O suspeito, que fugiu, foi devidamente identificado e qualificado na ocorrência.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.