PMs ficam na espreita e flagram jovens suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas

Ambos foram conduzidos para a delegacia, onde tiveram que prestar esclarecimentos.

Compartilhe!

Na tarde de ontem (20/06), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a PM, várias denúncias davam conta que  na Rua Lázaro Alves Neto, bairro Cristo Redentor estava ocorrendo tráfico.

Os militares fizeram monitoramento no intuito de identificar e prender os suspeitos. Os PMs ficaram em um matagal próximo ao local do fato e visualizaram vários usuários de drogas entrando e saindo da casa do indivíduo. Em certo momento visualizaram o suspeito, 19 anos, entregar algo para um usuário e receber uma cédula de dinheiro.

Após a confirmação que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas conforme a denúncia recebida foi acionado apoio e realizada a abordagem da residência, onde abordaram o suspeito e também outro indivíduo de 18 anos. Foi realizado busca pessoal nos cidadãos e foi encontrado com o primeiro rapaz 03 pedras de crack de tamanho considerável que após fracionadas para o comércio renderia aproximadamente vinte e cinco pedras pequenas e a quantia de R$ 55,00 em dinheiro trocado.

Com o segundo foi localizada uma bucha de maconha e a quantia de R$ 20,00 reais. Em continuidade às diligências foram encontrados diversos materiais de procedência duvidosa.

Ambos os suspeitos possuem passagens por tráfico de drogas. Eles foram entregues à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.