PMs estranham falta de poeira e apreendem armas e drogas em Patos de Minas

Suspeito disse que morava na zona rural, porém não havia poeira em suas roupas e nem na moto. No final os militares descobriram o endereço e realizaram a apreensão.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Clube Notícia)

Na noite da última quinta-feira (31/05) a Polícia Militar recebeu denúncias de transeuntes informando que um indivíduo não identificado estaria transitando de forma suspeita pelos bairros Nossa Senhora de Fátima e Residencial Barreiro, estando em uma motocicleta Yamaha/lander de cor azul e com uma mochila nas costas. Diante das informações, foi realizado intenso patrulhamento pelos citados bairros.

Durante patrulhamento, deparamos com uma motocicleta, semelhante à denunciada, estacionada em via pública, momento em que, o suspeito de 36 anos, saiu de uma residência, situada à rua Doutor Darci Antônio, no bairro Residencial Barreiro, juntamente com outro indivíduo.

Ambos foram abordados, submetidos à busca pessoal, nada ilícito foi encontrado, tendo na carteira do suspeito a quantia de R$ 1410,00 em cédulas diversas. Ao serem questionados quanto à propriedade da motocicleta, o suspeito se identificou como proprietário do veículo, porém demonstrou muita preocupação, ficando inquieto e nervoso. Ao ser questionado sobre seu endereço,

A princípio o suspeito relatou que residia em uma fazenda na comunidade de ponto chique, porém tanto suspeito como a motocicleta não apresentavam sujeira de poeira. Diante da fundada suspeita, fizemos consultas ao sistema REDS, através de seu nome, localizando o endereço do suspeito em algumas ocorrências, constatando residir à rua Dorvalino Basílio de Brito, fundos ao ser questionado novamente, o suspeito entrou em contradição quanto ao seu endereço. A polícia militar deslocou até o endereço supracitado, onde encontrou o portão apenas escorado e já foi visualizado uma sacola plástica no corredor, próxima a uma lixeira.

Ao verificar a sacola, foram localizados sete tabletes de substância semelhante à maconha. Buscas foram realizadas na residência, sendo localizado atrás de uma máquina de lavar roupas, um tablete de substância semelhante à maconha e uma bucha da mesma substância. Durante a realização das buscas, o irmão do suspeito, de nome chegou ao local e acompanhou parte das buscas.

Dentro de um tênis, em um quarto da residência, foi localizado uma porção de um pó branco semelhante à cocaína. Sobre  uma cama no mesmo quarto, envolto às cobertas, foi encontrado uma pistola calibre 765 e outra pistola 635, desmuniciadas. Em um armário na cozinha, dentro de uma vasilha, foram localizadas sete munições calibre .22 e em uma planta de plástico, que estava sobre um móvel, foi localizada uma munição calibre .25. Escondida em uma varanda, próximo ao tanque, estava uma balança de precisão, que estava em uma caixa e próxima a ela, uma faca com resquícios de substância semelhante à maconha.

Foram utilizados cães farejadores na residência, sendo localizados mais um tablete de substância semelhante à maconha, que estava em uma sapateira em um quarto e outro tablete de substância semelhante à maconha, debaixo de um tanque. Diante do exposto, o autor de 36 anos foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo conduzido e entregue na delegacia, juntamente com todo material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.