PMs encontram drogas dentro de maço de cigarros em Patrocínio

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
PMs encontram drogas dentro de maço de cigarros em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um adolescente foi apreendido e um jovem de 18 anos preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa fez uma denúncia através do DDU – 181.

Os policiais fizeram monitoramento em um bar no Bairro Serra Negra e avistaram um jovem em atitude suspeita. Esse rapaz teria entrado rapidamente no estabelecimento e segundo a PM, teria ido avisar o adolescente da presença policial.

Apesar disso, os PMs fizeram a abordagem aos dois suspeitos. Com o jovem de 18 anos nada de ilícito foi encontrado. Já em poder do adolescente foi encontrada a quantia de R$ 181,50 e um maço de cigarro. Dentro da embalagem haviam treze buchas de maconha e uma pedra de crack.

Diante das circunstâncias, o menor foi apreendido por suspeita de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Já o jovem foi preso por suspeita corrupção de menores e envolvimento com o tráfico. A dupla foi conduzida para a delegacia.

Essa ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Patrocínio na tarde da última terça-feira, 15 de outubro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.