PMs desconfiam de carro e prendem dois foragidos em Rio Paranaíba

Compartilhe!

WhatsApp Image 2019-01-03 at 18.41.58.jpeg

Na última quinta-feira (03) uma ação rápida da Polícia Militar de Rio Paranaíba resultou na apreensão de um veículo roubado em Uberlândia. Os indivíduos até trocaram a placa para evitar que fossem feitas abordagens, mas não teve jeito os militares identificaram o proprietário e descobriram a clonagem.

Segundo a Polícia Militar, o caso começou quando consultaram a placa do VW/Gol de Belo Horizonte, estacionado na Rua Aristide J. Dorneles. Foi verificado divergência no sistema do Detran pois constava que o veículo estava emplacado na cidade de Sarzedo-MG. Após alguns levantamentos descobriram que o veículo tinha sido deixado por uma pessoa de nome Pantaleão J. de O. N. de imediato foi iniciada as buscas e depois de algum tempo o suspeito foi visto conduzindo um caminhão na companhia de mais três pessoas, sendo então procedida a abordagem e identificação de todos, sendo constatado a existência de mandados de prisão contra Pantaleão e outra pessoa de nome Wanderson A. N.

Ao fazer a vistoria no veículo VW/Gol foi descoberto que a placa utilizada pertencia a outro veículo com características semelhantes emplacado em Sarzedo-MG, foi feito contato telefônico naquela cidade e o proprietário revelou que estava de posse do seu veículo, enviando fotografias do carro.

Após verificação de numeração de chassi descobriu que o veículo localizado com  tinha outra placa e tinha sido roubado em um assalto a mão armada na cidade de Uberlândia no dia 28/11/2018.

O veículo foi removido para o pátio credenciado e a vítima comunicada da localização, tendo agradecido a ação policial, pois seu veículo não tinha seguro contra furtos/roubos. Os dois presos foram apresentados na Delegacia da Policia Civil na Cidade de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.