PMs colocam fogo no 'Caixão do Zema' em Belo Horizonte

Militares da reserva protestaram contra o não pagamento do 13º salário.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Globo Minas)

Uma manifestação contra o governador do estado, Romeu Zema, foi registrada na manhã desta quinta-feira (17) em Belo Horizonte. De acordo com informações da Globo Minas, policiais militares da reserva participaram do ato que aconteceu Bairro Prado.

Em um ato simbólico, um caixão, com uma faixa escrito ‘Zema’, foi incendiado no meio da rua.

Os PMs pedem o pagamento do 13º salário, que até o momento não foi quitado. Zema assumiu o governo em janeiro e declarou, em entrevista, que não pagaria ‘tão cedo’ devido a grave crise econômica.

No mesmo momento da manifestação ocorria a transmissão e troca dos cargos de comandante-geral e subcomandante-geral da Polícia Militar.

A assessoria de imprensa da instituição esclareceu que os militares tem o direito de ‘expressão’, mas não podem fazer greve.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.