PMs arrombam porta de apartamento para cumprir mandado em Patos de Minas

Um homem de 33 anos foi preso após os militares localizarem drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na tarde de ontem, domingo (10), na Rua Zico Soares, Bairro Ipanema.

De acordo com informações da corporação, os militares foram até a residência do suspeito, um homem de 33 anos, e no momento em que a equipe policial o chamou, escutaram o mesmo sair correndo, sendo necessário arrombar a porta, momento em que foi visualizado jogando alguma coisa pela janela do apartamento.

Foi procedida a abordagem, sendo lido o referido mandado de busca e apreensão. Os objetos jogados pela janela pelo suspeito foram localizados na área dos fundos do apartamento, presenciado pela testemunha, se tratando de 01 bucha e 01 tablete de substância semelhante à maconha.

Durante buscas no apartamento foram localizados 01 balança de precisão, 01 rolo de plástico filme, 01 cigarro de substância semelhante à maconha, 05 pinos utilizados para acondicionar cocaína, R$200,00 em dinheiro e 02 celulares.

O suspeito se negou a desbloquear os smartphones para conferência de procedência. Diante do exposto, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e entregue juntamente os materiais arrecadados e relacionados, para demais providências.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS