
Na noite desta quinta-feira (29/04), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 25 anos suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José Operário. Foram apreendidos maconha, cocaína, crack, balança de precisão, faca, celular e material de embalar droga.
Durante operação batida policial, ao passar pela Rua Tito Silva, os militares visualizaram o suspeito sentado na calçada de sua casa. Foi feita a abordagem e na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém os militares visualizaram por uma fresta do portão, um vaso com três pés de maconha.
Ao ser questionado se teria mais drogas em casa, o suspeito ficou calado. Desconfiados, os militares conseguiram autorização e na presença de uma testemunha, fizeram uma varredura na casa.

Durante as buscas, foram localizados 20 papelotes de cocaína, uma pedra bruta de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquício de droga e material de embalar droga.
Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o rapaz preso suspeito de tráfico de drogas.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise