PMs acham bananas abandonadas e doam para a caridade em Patos de Minas

As frutas foram encontradas durante a madrugada na Rua Major Gote.

Compartilhe!

PMs doam bananas em Patos de Minas
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Policiais militares de Patos de Minas acharam na madrugada desta quinta-feira (02/04) dois sacos cheios de cachos de bananas.

Segundo a PM, durante patrulhamento pela Rua Major Gote, no centro de Patos de Minas, dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados, porém nada de ilegal foi encontrado. Próximo onde eles estavam haviam dois sacos com cachos de bananas verdes, recém colhidas, entretanto, os abordados negaram serem o dono das frutas.

Os militares receberam a informação de que as bananas foram colhidas no quintal de uma casa abandonada nos fundos do Pátio Central Shopping. O proprietário não foi encontrado.

Diante disso, os policiais resolveram doar as bananas para uma instituição de caridade. As frutas foram entregues para às funcionárias que agradeceram o gesto dos militares.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.