PM prende dez envolvidos em explosão de caixa eletrônico em Arapuá

A mega-operação foi realizada nesta manhã em várias cidades da região.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os autores foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira (07/11).

Na madrugada desta terça-feira, dia 07 de Novembro, indivíduos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco Bradesco de Arapuá-MG. Na madrugada desta terça-feira, dia 07 de Novembro, indivíduos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco Bradesco de Arapuá-MG.

No local, a Polícia Militar deparou com a porta da frente da agência arrombada com estilhaços de vidro espalhados pelo chão, a agência teve danos generalizados nas estruturas. Pelas imagens de câmeras de segurança no local, percebeu-se que havia um individuo posicionado nas imediações do local onde fica a agência com uma arma longa (possivelmente uma espingarda calibre 12), fazendo a segurança dos demais autores e na esquina que fica logo acima do local onde estava instalado o Caixa do Banco Bradesco, havia outro componente do grupo de indivíduos que explodiram o caixa, também armado com arma longa.

Foram encontrados “miguelitos” espalhados próximos do Destacamento PM de Arapuá bem como nas entradas da cidade. A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento e após coleta de informações, equipes conseguiram identificar o esconderijo dos meliantes na comunidade de Vila São Sebastião, distrito rural de Lajes, no município de João Pinheiro. Equipes da Polícia Militar de Patos de Minas, Paracatu e João Pinheiro realizaram cerco e abordagem resultando em:

  • oito autores presos por participação direta no evento
  • dois autores presos por tentar facilitar a fuga
  • três espingardas calibre 12
  • um revólver calibre. 38
  • uma caixa contendo vários pregos conhecidos por “miguelito”
  • certa quantidade de dinheiro em diversas cédulas que foram objetos do roubo
  • um artefato explosivo
  • três veículos automotores utilizados na prática delituosa.

 ASCOM DA 10ª REGIÃO

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.