Patos de Minas 

PMMA apreende drogas durante patrulhamento aquático no Rio Paranaíba

Os militares também apreenderam redes, tarrafas, molinetes, jequi e até duas armadilhas de capturar tatu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Os policiais encontraram dois tabletes que juntos pesam cerca de um quilo de maconha.
Fotos: Toninho Cury

A Polícia Militar de Meio Ambiente realizou uma operação aquática no Rio Paranaíba, em Patos de Minas, durante todo dia desta terça-feira (07-12). O resultado foi na localização de redes, tarrafas, molinetes, jequi e cerca de um quilo de maconha.

Segundo o sargento Souza, a Polícia Militar de Meio Ambiente realizou operação natalina com apoio das equipes do Grupo Especializado em Patrulhamento Ambiental (GEPAM) e da administração da PMMA durante todo o dia. Foi feito patrulhamento aquático numa extensão de aproximadamente 90 quilômetros do Rio Paranaíba, deste a ponte do Distrito de Santana de Patos até a ponte do Bigode.

Durante a operação, os policiais ambientais localizaram e recolheram vários apetrechos de pescas como jequi, redes, tarrafas e molinetes. Os militares também apreenderam duas armadinhas de capturar tatu e cerca de um quilo de maconha. Nenhuma pessoa foi presa.

Diante dos fatos, a droga foi entregue na delegacia de Polícia Civil e os apetrechos foram entregues na sede do Instituto Estadual de Florestas (IEF) que posteriormente dará destinação final dos materiais apreendidos.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.