PM vai atender ocorrência de som alto e volta com jovem preso em Patos de Minas

A abordagem aconteceu em um imóvel no bairro Sorriso. Um revólver calibre .22 foi apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite da última segunda-feira (12-10), durante atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego, a Polícia Militar conseguiu localizar uma arma de fogo carregada com quatro munições e prender um rapaz de 20 anos por porte ilegal de arma de fogo.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência que fica no Bairro Sorriso para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.

Ao chegarem ao local, os militares confirmaram que o volume do som estava bastante alto e havia uma grande movimentação de pessoas. Durante os trabalhos, os militares flagraram um indivíduo entregar um objeto para outro que o jogou em cima do telhado.

Com apoio de outras guarnições, foi feita busca no imóvel e sobre o telhado da varanda dos fundos, foi localizado um revólver calibre 22 carregado com quatro munições. Com os outros participantes nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o rapaz de 20 anos, que foi flagrado entregando a arma para o amigo foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a arma e as munições foram apreendidas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -