PM usa arma de choque contra “pedinte” em Patos de Minas

O suspeito recebeu atendimento na UPA e em seguida foi conduzido para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG) 

A Polícia Militar de Patos de Minas usou uma arma de choque para imobilizar um homem na orla da Lagoa Grande. De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada no último domingo (24) e o cidadão, que é “pedinte”, estaria importunando os comerciantes.

O suspeito de 26 anos, de Marabá, estado do Pará, possui passagens policiais, e já havia sido preso no mesmo dia por perturbação do sossego, conforme informou a assessoria de comunicação da PM.

Os militares disseram o suspeito desacatou a ordem de abordagem, tentou fuga e resistiu agressivamente à  prisão. Diante disso, eles informaram que usariam a arma e acionaram a Pistola de Emissão de Impulso Elétrico, Spark;

O suspeito foi algemado e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento III  para retirada dos dardos e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS