PM troca tiros perto da penitenciária e evita suposto homicídio de recém-liberto em Patrocínio

O indivíduo disse que saiu da penitenciária e visualizou um veículo suspeito. Ele disse que os ocupantes queriam matá-lo.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde deste sábado (01), por volta das 16h30min, uma guarnição da Polícia Militar empregada na Operação Natalina foi contatada por um indivíduo, o qual relatou que havia saído da penitenciária e que visualizou um veículo cor preta, ocupado por quatro indivíduos armados, sendo três homens e uma mulher, os quais teriam ido até à porta da penitenciária para tentar matá-lo.

Diante da informação, viaturas seguiram sentido à penitenciária, perto da qual depararam com o citado veículo, sendo o GM/Omega, de cor azul.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Ao perceberem a presença da PM, tais indivíduos efetuaram disparos contra as guarnições, as quais revidaram à injusta agressão, contudo ninguém foi atingido.

Os suspeitos tentaram fugir pelo mato existente no local, porém foram abordados e presos.

Foram conduzidos a delegacia quatro jovens com idade entre 19 e 22 anos. Também foi apreendida uma pistola 9 mm.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.