PM troca tiros perto da penitenciária e evita suposto homicídio de recém-liberto em Patrocínio

O indivíduo disse que saiu da penitenciária e visualizou um veículo suspeito. Ele disse que os ocupantes queriam matá-lo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde deste sábado (01), por volta das 16h30min, uma guarnição da Polícia Militar empregada na Operação Natalina foi contatada por um indivíduo, o qual relatou que havia saído da penitenciária e que visualizou um veículo cor preta, ocupado por quatro indivíduos armados, sendo três homens e uma mulher, os quais teriam ido até à porta da penitenciária para tentar matá-lo.

Diante da informação, viaturas seguiram sentido à penitenciária, perto da qual depararam com o citado veículo, sendo o GM/Omega, de cor azul.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Ao perceberem a presença da PM, tais indivíduos efetuaram disparos contra as guarnições, as quais revidaram à injusta agressão, contudo ninguém foi atingido.

Os suspeitos tentaram fugir pelo mato existente no local, porém foram abordados e presos.

Foram conduzidos a delegacia quatro jovens com idade entre 19 e 22 anos. Também foi apreendida uma pistola 9 mm.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.