PM troca tiros com bandidos e recupera veículo roubado em Monte Carmelo

Compartilhe!

Material apreendido durante a ocorrência.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar recuperou um veículo que havia sido roubado em Monte Carmelo. De acordo com informações repassadas para a redação do Triângulo Notícias, a equipe do GEPMOR foi até a Rua Antônio Teixeira averiguar uma denúncia de que o carro estaria em uma garagem

Os militares foram recebidos a tiros e revidaram a agressão. Dois homens e um menor de idade foram atingidos. Eles foram socorridos e não correm risco de vida.

O veículo havia sido roubado na noite anterior, sábado (24/11).
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Foram apreendidos: um revólver calibre .38, uma arma de brinquedo e porções de cocaína e maconha. Além disso o GM/Cruze foi recuperado e será restituído ao dono.

Os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão. Um deles recebe atendimento médico em Uberlândia, mas está sob escolta.

Um DVD automotivo também foi apreendido. A suspeita é que ele seja produto de roubo/furto.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.