PM tranquiliza população e diz que abastecimento de combustível em Patos de Minas está sendo normalizado

Em nota, a Polícia Militar também esclareceu que não será permitido o abastecimento em galões.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

Essa terça-feira (29) foi um pouco mais tranquila em Patos de Minas após uma carga de combustível chegar a cidade na noite de ontem (28).

Uma fila se formou nos postos de combustível e a maioria das pessoas foi buscar gasolina e etanol em galões. Clique aqui e leia a matéria.  

No final da tarde a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais enviou uma nota a imprensa orientando a população a respeito do abastecimento. De acordo com a corporação a situação já está sendo normalizada. Leia a nota abaixo:

1) A PMMG está trabalhando para a normalização do fornecimento de combustível;
2) solicitamos a população que não se desloquem ao mesmo tempo para os postos de gasolina, pois dentro de alguns dias a questão estará normalizada;
3) Não será permitido o abastecimento em galões, por isso não levarem galões;
4) solicitamos calma a população patense pois a situação já está sendo controlada.

O Procon de Patos de Minas, juntamente com o Ministério Público, também orientaram que os proprietários de postos de abastecimento não vendesse o liquido inflamável em recipientes plásticos. A medida visa a garantia da segurança, haja vista que o mal acondicionamento pode provocar acidentes, tais como incêndio e explosões.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.