PM segue internado em Volta Redonda após ter sido atacado por abelhas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um policial militar segue internado em estado grave, neste sábado (23), no Centro de Terapia Intensiva em um hospital de Volta Redonda, no estado do Rio, após ter sido atacado por abelhas. Outros seis policiais também ficaram feridos no ataque que ocorreu no fim da tarde de ontem (22), no município de Resende, no sul do estado.

Segundo a Polícia Militar, o grupo com homens de vários batalhões faziam uma operação de repressão a criminosos em uma área de mata, na Fazenda da Barra III, em Resende, quando encontraram uma caixa. Ao abrí-la se depararam com um enxame de abelhas e foram atacados.

Os PMs foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência de Resende. Dois deles já foram liberados, três estão em observação e o caso mais grave foi transferido para o CTI de um hospital de Volta Redonda.

Ainda segundo a Polícia Militar, após conferência dos armamentos e munições dos feridos, a supervisão deu por falta de 30 munições calibre .40 da arma do policial que está internado no CTI.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.