A Polícia Militar registrou no último sábado (09) uma ocorrência de suposta violência contra a mulher. Os fatos teriam se desenrolado em Pará de Minas, mas os familiares da suposta vítima fizeram o acionamento em São Gotardo.
De acordo com informações da corporação, a jovem de 20 anos teria dado entrada no hospital com vários ferimentos, escoriações pelo corpo e na cabeça. Ela foi atendida em Pará de Minas e no Pronto Socorro em São Gotardo, de onde foi encaminhada para um hospital particular em Patos de Minas. Os solicitantes disseram aos militares que ela teria sido agredida pelo namorado, um jovem de 24 anos, durante a madrugada.
Na ocorrência, os familiares destacaram que o homem teria a empurrado, fazendo-a cair ao solo. A motivação seria um suposto ciúme. Um familiar do rapaz repassou seus dados aos policiais que o qualificaram no boletim de ocorrência.
No final da tarde o jovem compareceu ao quartel da PM e repassou sua versão dos fatos. Segundo ele, estava na companhia de sua namorada em um bar em Pará de Minas quando ela começou a ter uma crise de ciúmes. Ambos deixaram o estabelecimento e foram pra casa. No caminho, ela teria se debatido no carro e ao chegar na porta do apartamento se jogou no chão e começou a se debater novamente, como se tivesse sofrendo uma convulsão. Os vizinhos teriam ouvido o barulho e acionado o SAMU que socorreu a jovem.
Ainda segundo a PM, o rapaz não foi preso já que o caso ocorreu em outro município, além de estar fora do prazo de flagrante. Os familiares foram orientados a respeito das providências junto à Polícia Civil.
A moça foi transferida para São Gotardo e permanece internada, seu quadro é estável. As versões, dos familiares da jovem e do rapaz, poderão serem investigadas em inquérito.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise