PM recupera carro logo após roubo e dois suspeitos vão parar na delegacia em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Em Monte Carmelo, na tarde da última segunda (26), a Policia Militar foi acionada a comparecer no bairro Catulina, onde a vítima, de 21 anos, relatou aos militares que foi surpreendida no interior de sua residência por dois indivíduos. Um dos bandidos era de estatura baixa, trajava camiseta de cor azul e o outro blusa de frio de cor bege, calça jeans e boné de cor escura.

Um deles estava armado e anunciou o assalto. Segundo a vítima, mediante ameaças, o autor exigiu a chave do seu veículo, que estava na garagem e após a entrega, evadiram no VW/Gol de cor cinza.

Diante das informações, as guarnições iniciaram rastreamentos no intuito de localizar os criminosos. O carro foi encontrado abandonado em um local já conhecido como de “desova” de veículos roubados.

Juntamente com o automóvel, foi encontrado uma blusa de cor bege e um boné de cor escura, sendo reconhecidos pela vítima como as vestimentas utilizadas por um dos autores. Em patrulhamento pelas proximidades os militares abordaram uma motocicleta ocupada por indivíduos, sendo um menor de idade.

Após parlamentação com os avós do adolescente, estes reconheceram as peças de roupas encontradas como sendo do neto deles.

A arma utilizada no momento dos fatos não foi encontrada. Diante das diligências realizadas, os suspeitos foram presos/apreendidos em flagrante delito e entregues a Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS