PM recupera carro furtado no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas

Os criminosos retiraram algumas peças do veículo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar localizou um veículo VW/Gol prata que havia sido furtado durante a madrugada desta segunda-feira (17/05) no bairro Lagoa Grande. O veículo estava abandonado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, no fundo do antigo PROMAM. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria ligado no 190 e informado que ao sair de casa, percebeu que o carro havia sido furtado. O veículo ficou estacionado durante o período noturno na porta da residência.

Durante rastreamentos, os policiais receberam uma denúncia anônima de que o carro havia sido abandonado nos fundos do bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo a antiga sede da Fundação PROMAM.

Os criminosos furtaram do interior do veículo um aparelho de som,  jogos de tapetes, chave e macaco de roda, o pneu de estepe, o triângulo de sinalização, a chave reserva e a bateria. Os militares ainda encontraram uma barra de ferro usada para arrombar o carro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que após o crime havia publicado sobre o furto nas redes sociais e que pessoas entraram em contato com ela dizendo ter informações do veículo. As ligações aconteceram com número privado e os autores, com sotaque carioca, exigiam a quantia de dois mil reais para devolvê-lo. A Polícia Militar orientou a vítima para que encerrasse o contato com os suspeitos, já que o veículo havia sido localizado e recuperado.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada e o veículo encaminhado ao pátio credenciado ao DETRAN/MG para ser devolvido ao proprietário.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.