PM recupera carreta cheia de gado na zona rural de Coromandel; carga havia sido roubada em Santa Juliana-MG

A recuperação contou com o apoio de militares de Coromandel, Abadia dos Dourados e Monte Carmelo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma carreta que transportava animais bovinos na tarde de ontem, segunda-feira (05/03). O veículo foi abandonado em uma estrada vicinal que liga as comunidades de Altinho e Brejão, na zona rural de Coromandel.

A PM contou com a colaboração de um cidadão que estranhou o caminhão parado sozinho na estrada e denunciou. Uma guarnição de Abadia dos Dourados compareceu ao local e comprovou a veracidade do fato. Em contato com militares de Monte Carmelo, foi constado que o caminhão/trator e reboque havia sido roubado no último domingo (04/03) na BR-352, próximo a cidade de Santa Juliana.

Com auxílio de um aplicativo de mensagens instantâneas, os militares conseguiram identificar o proprietário e providenciaram a restituição dos animais, bem como do veículo.

Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades. O caso poderá ser apurado pela Polícia Civil.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.