PM recupera carreta cheia de gado na zona rural de Coromandel; carga havia sido roubada em Santa Juliana-MG

A recuperação contou com o apoio de militares de Coromandel, Abadia dos Dourados e Monte Carmelo.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma carreta que transportava animais bovinos na tarde de ontem, segunda-feira (05/03). O veículo foi abandonado em uma estrada vicinal que liga as comunidades de Altinho e Brejão, na zona rural de Coromandel.

A PM contou com a colaboração de um cidadão que estranhou o caminhão parado sozinho na estrada e denunciou. Uma guarnição de Abadia dos Dourados compareceu ao local e comprovou a veracidade do fato. Em contato com militares de Monte Carmelo, foi constado que o caminhão/trator e reboque havia sido roubado no último domingo (04/03) na BR-352, próximo a cidade de Santa Juliana.

Com auxílio de um aplicativo de mensagens instantâneas, os militares conseguiram identificar o proprietário e providenciaram a restituição dos animais, bem como do veículo.

Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades. O caso poderá ser apurado pela Polícia Civil.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.