PM recupera caminhão e restitui carga de café ao legítimo dono em Monte Carmelo

A carga não tinha seguro e estava avaliada em cerca de 150 mil reais.

Compartilhe!

Uma carga de café avaliada em cerca de 150 mil reais foi recuperada pela Polícia Militar de Monte Carmelo no final da tarde de ontem, terça-feira (10/07), na LMG-223. Segundo informações, o caminhão foi roubado na zona rural de Estrela do Sul.

Militares da patrulha rural visualizaram o veículo trafegando em alta velocidade e desconfiaram. Os autores abandonaram o caminhão mais a frente e evadiram em meio a vegetação

Os PMs ao verificarem a carga, constaram se tratar de café beneficiado. Tempo depois, o condutor do caminhão, compareceu ao quartel e disse ter sido vítima de assalto. Segundo ele, os bandidos roubaram o caminhão e o deixaram na estrada.

Foi feito contato com o proprietário da carga que disse ter contratado o transporte. O bem foi restituído ao legitimo dono que ficou muito agradecido aos militares, já que o material não tinha seguro.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.