PM recupera caminhão e restitui carga de café ao legítimo dono em Monte Carmelo

A carga não tinha seguro e estava avaliada em cerca de 150 mil reais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma carga de café avaliada em cerca de 150 mil reais foi recuperada pela Polícia Militar de Monte Carmelo no final da tarde de ontem, terça-feira (10/07), na LMG-223. Segundo informações, o caminhão foi roubado na zona rural de Estrela do Sul.

Militares da patrulha rural visualizaram o veículo trafegando em alta velocidade e desconfiaram. Os autores abandonaram o caminhão mais a frente e evadiram em meio a vegetação

- Continua depois da publicidade -

Os PMs ao verificarem a carga, constaram se tratar de café beneficiado. Tempo depois, o condutor do caminhão, compareceu ao quartel e disse ter sido vítima de assalto. Segundo ele, os bandidos roubaram o caminhão e o deixaram na estrada.

Foi feito contato com o proprietário da carga que disse ter contratado o transporte. O bem foi restituído ao legitimo dono que ficou muito agradecido aos militares, já que o material não tinha seguro.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -