PM recupera bicicleta furtada e prende suspeito de tráfico em Monte Carmelo

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Monte Carmelo – Na última quarta-feira (27/05), por volta das 16h05min, durante patrulhamento da Polícia Militar pela Rua Rússia, bairro Jardim Montreal, a Patrulha de Operações (POP), avistou o suspeito, 59 anos, em atitudes suspeitas, saindo de um conhecido ponto de tráfico.

O suspeito ao avistar a viatura demostrou nervosismo e muita inquietação. Os militares procederam a abordagem e posteriormente a busca domiciliar. No local, foram encontras com o suspeito uma pedra de crack de tamanho considerável, uma bucha de maconha, uma bicicleta Monark, barra circular, cor vermelha, que os militares constaram ser produto de furto e mais R$ 658,70 em dinheiro.

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito, sendo este conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Fonte: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.