PM recupera automóvel e eletrônicos roubados na zona rural de Monte Carmelo; dois menores foram apreendidos

A ação rápida da PM resultou na recuperação do material.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Na última terça-feira (22), por volta das 22 horas ocorreu um roubo a zona rural de Monte Carmelo, sendo levado um Fiat Palio, celulares, tablet e outros materiais.

As informações foram repassadas para os municípios limitantes e as equipes de Estrela do Sul receberam informações de que o Palio estava próximo a Dolearina. No local constataram se tratar do veículo roubado. Em diligências conseguiram realizaram a apreensão de um menor que estava transitando pela rodovia e o outro suspeito conseguiu evadir.

- Continua depois da publicidade -

Uma equipe de Monte Carmelo foi acionada e deslocou com objetivo a apoiar nas buscas aos demais suspeito. Juntamente com os militares de Estrela do Sul e Dolearina foi localizado o segundo menor, o qual mentiu o nome repassando a qualificação de seu irmão .

Já em Monte Carmelo, com o objetivo de identificar os demais e apreender as armas usadas na ação delituosa, foi realizada diligência pelas equipes no bairro São Sebastião, sendo apreendidas 03 armas de fogo que foram usadas pelos autores para a prática do roubo.

Os demais membros da quadrilha já foram identificados e estão sendo realizados rastreamentos para prisão.

Resultado até o momento:

– 02 menores apreendidos
– 03 armas de fogo apreendidas
– veículo roubado recuperado
– celulares e tablet roubados recuperados
– os outros 3 suspeitos do crime já identificados.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -