PM realiza palestra e blitz educativa em escolas de Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na última quinta-feira (30/05), a Polícia Militar realizou Blitz Educativa, relativa à campanha educativa denominada Maio Amarelo. A Blitz contou com a participação de alunos da Escola Municipal Maria Leocádia Rosa.

Os alunos da escola interagiram com os motoristas, distribuindo panfletos com dicas de segurança, utilizando na prática os ensinamentos adquiridos durante toda a Campanha.

Seguindo as ações relativas à campanha do Maio Amarelo foi realizada Palestra Preventiva de Trânsito aos alunos do 4º e 3º anos da Escola Estadual Dona Sinda. Os alunos foram instruídos quando as boas práticas a serem utilizadas no trânsito, como também, aprenderam sobre a legislação e normas em vigor.

Os eventos contaram com a presença dos membros da direção, professores e funcionários das citadas escolas e policiais militares da Patrulha Escolar.

A realização de Blitz Educativa e Palestra Preventiva de Trânsito são ações da Polícia Militar para garantir a segurança nos educandários de Monte Carmelo, fomentando a participação social, na busca de soluções aos problemas de segurança pública.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.