PM rastreia celulares e conseguem prender bandidos que roubaram caminhonete em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da madrugada deste sábado (16), ocorreu um roubo consumado na Rua Dom José Coimbra, Alto Caiçaras, em Patos de Minas.

Quatro autores, um armado com arma de fogo, utilizando um veículo Fiat Palio, cor cinza, abordaram as vítimas que estavam em uma Toyota/ Hilux, cor preta. Em seguida, roubaram o veículo.

- Continua depois da publicidade -

No interior da caminhonete, foram levados 03 iPhones das vítimas.
Assim que a PM foi acionada e com as informações passadas iniciaram o rastreamento dos iPhones e constatou-se que o veículo havia evadido sentido a localidade de Alagoas, município de Patos de Minas. As guarnições então se deslocaram para a localidade, e localizaram 02 telefones, em continuidade ao rastreamento os militares se depararam com a caminhonete e o Fiat Palio.

Neste momento conseguiram abordar o Fiat Palio e prender dois suspeitos, sendo que a Hilux empreendeu fuga sendo acompanhada pelas guarnições, em determinado momento os bandidos abandonaram a Hilux e se embrenharam no mato, foi então montado o cerco com inclusive as guarnições ROCCA logrando êxito na captura dos infratores.

No Fiat Palio foi localizado pequena quantidade de drogas e munições.

Os veículos apreendidos e conduzidos para a delegacia, bem como os suspeitos.

ASCOM da 10 RPM

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -