PM prende trio suspeito de tráfico em Monte Carmelo

Foram apreendidas pedras de crack, além de outros materiais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três suspeitos foram presos ontem, quarta-feira (05/06) em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, eles foram vistos na Rua Estrela do Sul, esquina com a Av. Olegário Maciel, em atitude suspeita.

O trio, dois homens de 18 e 41 anos e uma mulher de 29 anos, foram foram abordados e após buscas pessoais foram encontrados um invólucro com 22 pedras de substância semelhante à crack e R$ 128,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, bem como os suspeitos serem conhecidos no meio policial, as guarnições deslocaram até a residência do autor o homem de 41 anos e após buscas em suas dependências, foi encontrado uma pedra de substância semelhante à crack de tamanho considerável, três relógios de pulso, dois aparelhos de telefone celular e uma espingarda de pressão.

Diante disso, os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à delegacia de plantão, juntamente com o material encontrado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS