PM prende três indivíduos e uma adolescente por tráfico de drogas em Araxá

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

126 tabletes de maconha foram encontrados dentro de um veículo. 

Foto: Divulgação (PMMG)

Na última sexta-feira (31), a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Ministro Olavo Drumont, bairro Santa Mônica, visualizou o automóvel Daewoo Espero, cor cinza, do município de Pranchita (PR), transitando com os faróis apagado, gerando suspeita. Ao ser dado ordem de parada ao condutor do veículo, iniciou-se uma fuga em alta velocidade, sendo perseguido e abordado. No interior do veículo havia quatro pessoas, e durante as buscas no interior do veículo, foi localizado 126 tabletes de maconha.
Os autores iniciou a trajetória na cidade de Pranchita (PR), e iriam abandonar o veículo em um Posto de combustíveis as margens da BR-262 e que cada um iria receber uma certa quantia pelo transporte da droga. Os autores não informaram para quem estavam fazendo o transporte, bem como para onde seria o destino da droga. Diante dos fatos automóvel utilizado no delito foi apreendido e removido até o pátio credenciado pelo Detran, sendo os autores de 19 anos, de 22 anos e de 18 anos presos em flagrante delito e uma adolescente apreendida, todos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.
Polícia Militar de MG
04/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS