PM prende três autores e apreende uma arma de fogo em Ituiutaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Três indivíduos, um de 28 anos e dois de 23 anos, foram presos em flagrante portando arma de fogo. 

Foto: Divulgação (PMMG)

Ontem, segunda-feira (03), em Ituiutaba, na Rua Prata, bairro Guimarães, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e mais 14 (quatorze) munições intactas do mesmo calibre. A Polícia Militar recebeu diversas denúncias via 190, nas quais relatavam que em uma residência no bairro Guimarães estariam autores efetuando disparos para o alto com uma arma de fogo.
De imediato equipes PM deslocaram até o local e constataram a veracidade da denúncia, inclusive ouvindo os disparos que ocorriam na residência. Após conversa com os autores e buscas realizadas no local, foi encontrado dentro de um veículo, escondido atrás do console, um revólver calibre 38 e mais 14 (quatorze) munições. Os três autores (um de 28 anos, um de 23 anos e outro 23 anos) foram presos em flagrante delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e encaminhados a Delegacia de Plantão.
Também em Ituiutaba, ontem (03), no bairro Alvorada, a Polícia Militar recuperou materiais furtados prendeu três maiores e apreendeu três menores envolvidos com o crime. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro alvorada onde ocorreu furto a uma Oficina Mecânica, tendo os autores arrombado o portão de acesso e levaram diversas ferramentas evadindo logo em seguida.
Uma Equipe PM iniciou rastreamentos que culminaram na localização, ainda naquele bairro, dos autores e do material furtado, sendo recuperado os materiais furtados e uma bicicleta apreendida. Foram presos três autores de 18 anos, dois menores infratores de 17 anos e uma menor de 15 anos, tendo sido eles encaminhados a Delegacia de Plantão sendo acompanhados pelos pais e Conselho Tutelar.
Polícia Militar de MG
04/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -